terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Todos os caminhos vão dar a.... Portugal

Parece que Jared Leto não esquece Portugal nem aqui nem no outro lado do Mundo.
Foi em mais uma entrevista dada, no seu país natal, EUA que Jared voltou a dizer Portugal e em primeiro lugar quando lhe foi perguntado quais os seus países favoritos. E ao fim de algum tempo, Jared diz as palavras que todos os fãs portugueses queriam ouvir e estas foram as palavras: "I really like Portugal a lot".
Eles estão de volta a Portugal no dia 8 de Julho ao Passeio Maritimo de Algés para mais um grandioso concerto.
Deixo aqui o vídeo que os fãs portugueses tanto gostaram de ouvir:

9 comentários:

  1. yeah, say it babes!
    we rock!camaradas compatriotas!!!!!
    alias checckem só as pics de portugal k tao na pag. do jared, ate o D.sebastiao ele lá pos!!!!!
    oh yeah, we rock! true fact!

    ResponderEliminar
  2. ele tem postado muitas fotos de portugal ultimamente, eu tenho seguido pelo twitter, e fico boquiaberta em como ele não se cansa de nós... mas ainda bem (:
    awww, eles vão voltar, e eu provavelmente vou vê-los, pela primeira vez! *w* não pude ir no de dezembro, e ainda me arrependo desse facto, mas não posso faltar dia 8 de julho!!!

    echelon, forever «3

    ResponderEliminar
  3. Fixe!!! Vais amar o concerto. Eles dão um espectáculo enorme :D

    Echelon <3

    ResponderEliminar
  4. Boas noites.
    Podes-me dizer o link deste video? Queria posta-lo noutro sitio, espalhar a palavra :)
    O problema é que não o consego abrir para ver o link, deves ter protecção ou algo.
    Partilha-o please.
    Echelon*
    O'A

    ResponderEliminar
  5. nada de partilha??? -.-''''

    O'A

    ResponderEliminar
  6. Desculpa...não tinha visto o teu comentário, senão tinha partilhado...eu tirei do youtube mas fiz upload do meu pc e por isso não consegues ir ter ao youtube...e acho que não me lembro do nome. Espera aí xD

    ResponderEliminar
  7. Tambem não econtro...mas há um programa que podes sacar...o real player e depois podes sacar o video directamente daqui. É na boa ;)

    ResponderEliminar