domingo, 20 de fevereiro de 2011

StreetFighters com novo Mars Kit

Pessoal como já devem ter reparado StreetFighters estão a tratar de nova encomenda de t-shirts e pulseiras para o Optimus Alive '11 para recebermos em grande os 30 Seconds to Mars.
Tem aqui um meio de tratar das encomendas para o caso de ainda não saberem da existência de esta nova remessa de Mars Kit. Espero que gostem e não percam tempo na vossa encomenda. Os preços e meio de pagamento estão disponiveis nesta pagina e podem tratar por aqui das encomendas :D

Página de Encomendas:

1 comentário:

  1. OLÁ ECHELÓNICO =D

    Sou a Susana Cardoso e vivo no Porto.
    Não resisti comentar-te porque a mim aconteceu-me o mesmo dia 16 de Dezembro de 2010. Foi seguramente das melhores noites da minha vida! Senti uma sincronia incrível com os outros fãs e com a banda.

    Quero ir ao Alive, e estou a tentar conhecer pessoal do Norte que também vá. Tenho pelo menos uma amiga que vem, e estamos a tentar juntar gente.

    Vai ao meu blog dedicado a eles: http://helena30stm.blogspot.com

    :)

    ResponderEliminar