terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tim anuncia abandono dos 30 Seconds to Mars

Foi com grande tristeza que os fãs dos 30 Seconds to Mars souberam que Tim,  baixista contratado para os concertos ao vivo saiu definitivamente dos palcos ao lado dos 30 Seconds to Mars.
Ao que parece Tim ao mesmo tempo que fazia estes concertos com os 30 Seconds to Mars, pertencia também a uma banda chamada My Darling Murder.
Pelas informações oficiais esta banda onde ele estava incluído acabou e Tim nunca escondeu o desejo de ter a sua própria banda e agora que ficou sem banda, visto que nos 30 Seconds estava apenas contratado para concertos ao vivo, ele próprio quer iniciar uma nova carreira com uma banda dele. Apesar da tristeza dos fãs desejamos todos muita sorte para Tim e que tenha muito sucesso e porque não chegar ao nível dos 30 Seconds to Mars? Difícil mas não impossível.

7 comentários:

  1. btw: kd o jared anunciou ixo no concerto, foi mt kerido,por acaso (eu n kero ser imparcial mas inda to a pensar em komo o novo korte lhe fika bem*.* (sorry))

    we'll miss u tim!

    ResponderEliminar
  2. eu sei que isto vai parecer imparcial aqui no meio (e talvez insensível), mas será que fui eu a única pessoa que viu o Hurricane versão longa e sem censura a passar na mtv, às 19:49h do dia de hoje? ;O

    agora falando no Tim, bem, vai ser pena, ele tocava muuito bem, e, sem dúvida, assentava bem no palco ao lado dos Thirty... Mas, se ele começar a sua banda, penso que irá ter sucesso, e tenho a certeza que todos nós lhe desejámos a maior sorte possível, e o maior sucesso possível (:

    we'll miss you, best wishes, Tim :)

    ResponderEliminar
  3. Viste? Como é possivel? Deve ter sido engano deles ou então retiraram a censura por ordem de alguem

    Em relação ao Tim o que eu sei é que tenho imensa pena mas assim é a vida. Desejo-lhe um grande futuro na sua promissora carreira xD

    ResponderEliminar
  4. mas na Mtv o hurricane passa smp sem censura....(aki em pt)
    tem dado tds os dias por exa hora no programa mtvintothemusic
    n sabiam????
    eu postei no forum , brosnsis

    ResponderEliminar
  5. go n check it out (normalmente dá logo no inicio ou assim)praí as 10prás8 ou assim, ....

    ResponderEliminar
  6. sim, dá mesmo, já vi três dias seguidos, é sempre o primeiro vídeo do MTV into the music (: até estou orgulhosa da mtv portugal, fizeram muito bem em passar o vídeo ;B pelo menos estão a admitir (ainda que indirectamente) que passam coisas muito piores :c adorei vê-lo na mtv, apesar de ter ficado mesmo muito boquiaberta ;b

    ResponderEliminar