sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Setlist dos 30 Seconds to Mars em Portugal

A banda apresentou em Portugal o mais recente álbum "This is War", mas apesar disso acabou por não cantar "Stranger in Strange Land" Cantou todas as outras músicas incluindo o cover de Bad Romance e ainda foi ao álbum antigo "repescar" 4 ou 5 músicas para apresentar em Lisboa, no Pavilhão Atlântico. Deixo aqui a setlist do concerto em Portugal:

1. Escape
2. Night of the Hunter
3. A Beatiful Lie
4. Attack
5. Search and Destroy
6. Vox Populi
7. This is War
8. 100 Suns
9. Closer to the Edge
10. L490
11. From Yesterday (Acoustic)
12. Alibi (Acoustic)
13. Bad Romance (Acoustic)
14. The Kill (Bury Me)
15.The Fantasy

Encore:
16. Hurricane

Encore 2:
17. Kings and Queens

7 comentários:

  1. Foi brutal *-* Fico à espera que voltem!
    É realmente uma pena não terem cantado a SIASL,logo uma das minhas preferidas! Nem cantaram do 1º álbum. Mas foi lindo,adorei cada momento

    ResponderEliminar
  2. podias ter acrescentado a unknow song.

    pena n terem ido buscar alguma(s)do 1ºalbum(e continuo sem perceber pk o The Fantasy(pobre e mal agradecida, eu seiXD)

    pra podiam dar um concerto de 24h e mesmo assim, axo k n xegava pra mim XD

    btw: tens a lista do concerto de ano-novo?

    ResponderEliminar
  3. Não tenho, mas assim que tiver tempo dou uma vista de olhos ;)

    ResponderEliminar
  4. hey, this's totally out of topic....
    podias fazer uma lista dos prémios que ganharam este ano,n?
    se kiseres a gente ajuda;)

    ResponderEliminar
  5. Boa ideia. Eu vou esperar mais uns dias para actualizar todos os que receberam e depois publico aqui, ok?

    ResponderEliminar